sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Kandahara dia 23-12 - Bota Fora on the Truck



Photobucket

A idéia de montar um palco em cima de um caminhão e sair por aí tocando é sensacional, ainda mais no Bar do Zé, nosso público em boa parte provém de lá, a galera é do rock mesmo!
A festa de fim de ano, o Bota Fora Bar do Zé rola dia 23 de Dezembro, a partir das 15h, pra participar é só comprar a camiseta por $20, em troca vocês terão muito agito e animação, churrasquinho na faixa e show com as bandas: Banzo, For Inside, Grinding Reaction, e claro, Kandahara!!!

O Bar do Zé fica na Rua Graciosa, 89 em frente à Praça da Moça, no Centro de Diadema é facil achar!!!!

Contamos com sua presença e pra fechar esse post, a letra do Hino que compomos ao Bar mais Rock n' Roll de Diadema:

Rock do Bar do Zé


Chega o fim de tarde estou extressado
O dia foi difícil e o trampo foi pesado
Esquento a cabeça sobre o que eu vou fazer
Jogo tudo pro alto e resolvo beber

Vou pro Bar do Zé tomar uma gelada
Chega de trabalho, eu só quero balada 2x

Agora chegou a minha vez
Aqui no Bar do Zé tem Rock, Cerveja e Xadrez
Também marca presença a mulherada
Aqui no Bar do Zé eu só encontro camarada

Vou pro Bar do Zé tomar uma gelada
Chega de trabalho, eu só quero balada 2x

Mas pindura essa que eu tô quebrado
Sou um cara Honesto, só tenho uns trocados
Ei Zé desce mais uma gelada
A Galera tá contente manda mais uma Rodada

Vou pro Bar do Zé tomar uma gelada
Chega de trabalho, eu só quero balada 2x

Chega o fim da noite o sino toca pra lembrar
Não dá mais pra beber vai ter que fechar
Então vou pra casa com a minha embriaguez
Lembrando que amanhã começa tudo outra vez

Vou pro Bar do Zé tomar uma gelada
Chega de trabalho, eu só quero balada 2x

Nenhum comentário: