segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Abbey Road Uma Mágica e Misteriosa Tour

Abbey Road, a consagrada rua inglesa que abriga os estúdios onde os Beatles gravavam seus albums (O Pink Floyd, U2, Oasis, Radiohead e até o Pato Fu gravaram lá também) é capa do grande disco de mesmo nome dos Beatles e sonho de visita de todo Beatlemaníaco pelo mundo, bom, quando a banda Kandahara surgiu a nossa primeira foto foi em cima de uma montagem da consagrada rua onde os Beales fotografaram como pode ser visto abaixo:
Mas em maio 2007, o vocalista Osvaldo Kandahara teve a oportunidade única de visitar Londres, e entre Big Bens e Big Wheels ele escolheu esse sagrado lugar do rock para visitar, muito diferente do que estava registrado na capa do disco, mais moderno mas ainda assim com toda aquela carga mística do Rock n' Roll, ele pediu licensa, atravessou a calçada e pixou os muros do estudio "Osvaldo Kandahara was here!" como já é tradição; pediu a benção para a banda para os deuses do Rock n' Roll e emocionado voltou para lhes contar esse "causo da Banda Kandahara.

A Famosa Rua hoje em dia

Atravessando Abbey Road

Em Frente ao Estúdio

Pra quem tiver a oportunidade, Abbey Road Fica na Cidade de Westminter próximo a St. John's Wood Station pertinho de Londres (uns 15 min. de metrô)

Link oficial do estúdio http://www.abbeyroad.co.uk/




Nenhum comentário: